O viv(it) | blog, que ainda é só um bebezinho, passa hoje por sua primeira adolescência, conhecida também como ‘terrible twos’. Dizem que as crianças passam por isso. Ainda não posso falar das crianças, mas posso dizer que o blog tem, realmente, me dado muito trabalho.rs

Seria uma ‘rebeldia sem causa’?! Ficou mais difícil manter a regularidade dos posts?! E o networking tão necessário nas redes sociais (e fora delas também), onde foi parar?! Confesso que não é fácil ser #ArquitetaBlogueiraEdoLar , mesmo assim, esse espacinho nosso, num mar infinito de ‘WWWs’ me traz satisfação, alegria e crescimento.

Cada post pensado, pesquisado, clicado e escrito, pode não atingir um número gigante de pessoas como eu gostaria, mas o retorno que tenho, é sempre sincero. E quando penso: “pra quê todo esse trabalho, se ninguém vai ler”, algum seguidor comenta aqui, no Instagram ou Facebook e faz meu pensamento voltar pro time dos otimistas, falando: “vale a pena!”

Quero agradecer a todos os fiéis leitores, os que passam aqui de vez em quando, os antigos e os novos que virão, e dizer MUITO OBRIGADA! Vocês me incentivam, cada um a sua maneira, a continuar fazendo um trabalho que me completa, me desafia e me satisfaz. Espero sobreviver a esse TERRIBLE TWOS, crescer como pessoa e como blogger e trazer mais conteúdo, ousadia e novidades à vocês!

E vamos comemorar! (daqui a pouco, o resultado do sorteio em parceria com a Griffe Z lá no meu Instagram!)

Beijo, outro, tchau!