Fotos: Luigi Bianco

Os ipês amarelos (meus preferidos) estavam cheios, lindos, carregados de flores. Não podia ter cenário mais perfeito pra fazer as fotos e comemorar hoje a chegada da primavera!

Sábado cedinho, e Luigi e eu já estávamos ‘zanzando’ pelas ruas de Birigui. E quem passou ali na Rua Barão do Rio Branco, onde tem uma pracinha (ou seria uma mini-avenida?!), entre as ruas Francisco Galindo de Castro e Anhanguera, avistou de longe os ipês floridos enfeitando a cidade. Pena que duram tão pouco, mas o suficiente para fazermos fotos lindas!

Para as mais ladylike, o look de hoje é um prato cheio. Usei esse vestido (que é sucesso por onde passa, since 2012), com estampa de flores, numa pegada mais tropical. Camisa branca bem fechada até o pescoço por baixo do vestido (porque sou fã de sobreposições). Sapatilha em tecido xadrez vichy, branco e vermelho e um belo colar de bolas em resina verde esmeralda, pra quebrar a delicadeza e trazer mais atitude à produção.

Temperatura agradável, ruas tranquilas, cidade ainda acordando. Não dá mais pra voltar à esse clima de final de inverno. Mas a gente recebe a primavera de braços abertos, desejando mais flores pros nossos dias e rezando pro calor não ser desumano!rs

Beijo, outro, tchau!

O QUE EU USEI:

Vestido ZARA

Camisa branca DASLU

Sapatilha xadrez vichy AREZZO BIRIGUI

Colar verde bolas DIVINASSE