Agora é oficial: pode usar sapato com meia sim! A combinação de SOCKS AND SHOES apareceu nas semanas de moda de NY, Londres, Milão e nos looks mais descolados de street style. Arrepiou de medo só de pensar na combinação?! Quem sabe você não se anima depois de ler esse post e ver as fotos. Vem!

E quando eu falo SOCKS AND SHOES, quer dizer todos os sapatos mesmo. Desde scarpins, sapatilhas, sandálias, botas de cano curto e medio, até os sliders entraram na dança. Brancas, pretas, nudes, coloridas ou texturizadas, como as de lurex, não se prenda a regras.

Desde a novela Dancing Days, no final dos anos 70, que lançou a moda das sandálias com meias de lurex, o look ficou esquecido no fundo do baú (ou dos nossos armarios), mas vem aparecendo em varios desfiles há algumas temporadas.

Confesso que não é uma tendência tão fácil de usar e que com certeza não agrada a todos. O importante é você ver se combina com você e seu estilo, se tem vontade de experimentar e ver no que dá. Não siga ‘modinhas’ que não tem nada a ver com você, certo?! No final, você tem que se sentir bem e ponto.

E aí, quem vai encarar?!

Beijo, outro, tchau!