Há pelo menos uns bons 3 anos nossos pezinhos agradecem à moda por ‘autorizar’ o uso do bom e velho tênis nos nossos trajes do dia-a-dia (e à noite também, por que não?). E se você já usou seu Adidas Originals à exaustão, chegou a hora de conhecer -e reconhecer- seu novo desejo: NIKE CORTEZ, O TÊNIS DA VEZ.

Ele veio lá dos anos 70, com pegada esportiva e até olímpica (Munique, 1972) e ‘foi pra galera’ quando Farah Fawcett apareceu na cena icônica de ‘As Panteras’, andando de skate com seu par de NIKE CORTEZ nos pés. Passou um bom tempo quietinho e voltou nos anos 90 em outro clássico: ‘FORREST GUMP, O CONTADOR DE HISTORIAS’, quando Jenny dá de presente à Forest um par de NIKE CORTEZ, com o qual ele vai correr o país e encontrar Jenny novamente, agora com o filho dos dois (adorooo esse filme, passaria horas aqui falando de todos os detalhes)rs.

Voltando ao tênis, o comeback do NIKE CORTEZ não poderia ser mais ‘marketeiro’, já que traz a ‘it’ modelo sensação de 2017, Bella Hadid estrelando a campanha e influenciando digitalmente com sucesso, pessoas como eu e você. Um número 36 pra viagem, por favor!

 

E onde tem, onde compra, quanto custa?! No site da Nike tem os modelos femininos e masculinos (meu Adidas é masculino, não tem problema nenhum comprar, é só ficar de olho na numeração, que é diferente), entre R$329 e R$379, em várias cores, mas o branco, vermelho e azul, que é o clássico, ainda não chegou. Continuamos na busca!

Acredito que não exista muita lealdade no mundo das tendências. Mas e você, o que achou desse tênis atlético, que combina com tudo?! Vai ser fiel ao Adidas ‘véio-de-guerra’ ou já se bandeou pro outro lado?! Como o meu já está até descolando, pedindo arrego mesmo, vou dar uma passada na loja da Nike mais próxima…quem sabe?! (ainda nem esqueci o tênis pretinho da Vans e já me aparece esse! Oh, céus!rs)

Até a próxima TREND TO WATCH! Beijo, outro, tchau!