Eu confesso que às vezes tenho ‘preguiça’ de look com calça jeans. Tudo bem que é básico, confortável, preferência mundial, combina com tudo, mas a maioria é monótono, sem graça. E isso ninguém aqui quer, né, never!

E pra nossa boa e velha calça jeans fazer a diferença no look é só dar uma atualizada nela. Tá com uma calça lá no armário, meio parada, esquecida? Então bora pegar a tesoura e mostrar suas habilidades. Aqui tem 3 opções super atuais, quer ver?!

vivitblog-post63-trend-to-watch-cropped-wide-leg-jeans

  • A primeira opção é a Cropped Wide Leg. Calças retas, mais curtas e soltinhas, tanto no quadril quanto na barra, são super descoladas. Pode ser que você tenha uma assim, mas se não tiver, é só cortar a barra e deixar aparecer aquela sandália linda ou aquela bota que você adora.

 

vivitblog-post63-trend-to-watch-barra-cortada-a-fio

  • Esqueceu de levar a calça na costureira para fazer a barra ou cansou de usar ela dobrada? A solução é simples. Pegue a tesoura e voilà! Cortar a barra a fio é super simples e todo mundo já se aventurou nisso. Pode ser calça skinny ou modelagem reta mesmo. Eu gostei muito dessa calça com a barra um pouquinho mais curta na frente do que atrás. Vou ali cortar a minha e já volto!

 

vivitblog-post63-trend-to-watch-fringed-jeans

  • A terceira opção para atualizar sua calça jeans é a mais ousada, consequentemente, a mais legal. Já tenho visto há algum tempinho algumas fashionistas nas semanas de moda usando os fringed jeans e acho que vem com tudo. Você pode cortar e desfiar a barra da calça ou aplicar franjas de seda coloridas, que até podem ser removíveis, se preferir. Adorei a ideia! Claro que não agrada à todos, mas o objetivo é agradar a si mesmo, né?!

Agora é só escolher a que combina mais com você e se aventurar no ‘corte e costura’. Será que vai sobrar calça no armário pra tantos experimentos?!

 

fotos: Pinterest