fotos: Luigi Bianco

É engraçado como a gente realmente aprende com as dificuldades. Calma, esse não é mais um post de auto-ajuda! Mas é que quando o Luigi e eu decidimos fazer essas fotos, a questão maior foi: ONDE?! Olhando sites e contas do Instagram de bloggers de Nova Iorque, Londres, Hong Kong, tudo encanta, mas como fazer um ensaio num lugar bacana em Birigui?! E é aí que o desafio fica interessante.

Escolhido o look, um tricô cinza super divertido de pompons coloridos, combinado com saia xadrez Vichy, a sensação do inverno, fomos pra rua, e quem diria que um ‘camelódromo’ guardava tantas surpresas. A parede pink da loja de sapatos foi a primeira parada. A confusão das pessoas passando, a poluição visual, os luminosos em LED, as mercadorias expostas e ainda assim tinha beleza ali. Olha quanta foto legal conseguimos fazer, num lugar que parecia tão improvável.

E é com looks diferentes, fotos lindas, locações improváveis e uma alegria enorme, que começa essa parceria com o fotógrafo Luigi Bianco (@luigibiancofoto). Vamos continuar buscando novos olhares sobre os mesmos lugares, pra trazer mais novidades! Fica o convite, pra você acompanhar tudo o que vai rolar por aqui e pra sair e olhar pra fora da janela e enxergar beleza onde parece não existir, mas ela tá lá, só esperando um piscar de olhos seu.

Beijo, outro, tchau!

O QUE EU USEI:

Tricô de Pompom ZARA

Saia xadrez Vichy ZARA

Tamanco metalizado AREZZO BIRIGUI

Bracelete FOREVER 21

Óculos DIOR modelo Mohotani