Semana passada teve FERIADO e a gente fez o que?! Aproveitou que o marido tava em casa pra fotografar os #lukidudia tudo! Vem ver o que usei pra trabalhar, viajar e passear!

Momento paparazzi em Sorocaba, com o prédio em estilo brutalista da prefeitura ao fundo. Essa calça de pijama (Jogê) tá saidinha, hein!rs Pra não perder o costume e a oportunidade de ‘mixturar’, camiseta listrada (Zara) e jaqueta jeans pra segurar o ventinho frio. Nos pés, o conforto sempre prevalece: sapato Arezzo com salto bloco. Os óculos são Ray-Ban (modelo Hexagonal).

E o tanto que tô amando esse look?! A calça que ganhou o coração de todo mundo, comprei num grupo de desapego do whatsapp (mundo moderno) é Emporio Armani, de seda, Made in Italy, mores. E ainda tem o blazer, que fica pra uma próxima produção. Camiseta de banda com bandana (Fashfinds) no pescoço e jaqueta de couro fake por cima (Zara).

O básico do básico: Adidas nos pés pra aguentar as andanças por Londrina, calça jeans (Seven), camiseta branca e jaqueta preta (Zara). A foto valeu mesmo por causa desse grafitti de Vito Corleone. In The Godfather we trust!

E pra encerrar o FERIADO, essa blusa (Zara), que me fez gastar o que não devia. Mas como resistir à essas listras em azul e branco, cobertas por esses bordados coloridos?! Levei! Afinal, ela faz o look todo sozinha. Combinei com calça jeans (Seven) e sandalia de boquinha (La Femme), mas já tô pensando em novas possiblidades (cabeça de #arquitetablogueiraedolar)

Gostaram dos looks de FERIADO pra passear, viajar ou ficar em casa mesmo?! Sexta que vem tem mais! E se você é ansiosa e que ver todos os looks antes, me segue lá no INSTAGRAM @vivitpontes!

Beijo, outro, tchau!