UM NOVO ANO COMEÇANDO! Primeira semana pós-ferias é sempre boa. A volta ao trabalho, as ideias frescas na cabeça, inspiração a mil, 2016 ficou para trás. Por isso abusei dos looks ‘diferentosos’, se posso assim dizer, pra começar bem 2017. Olha só!

Eu adoro cortar roupas (já viram aqui, lembram?!), mudar o jeito de usar, dar outros usos à mesma peça. Esse ‘vestido’ da Forever21 era daqueles justinhos, tubinho, estilo Kim K. Usei algumas vezes, tentei, mas não me sinto muito bem com roupas tão justas e marcantes, dependendo da ocasião. Daí enjoei e passei a tesoura nas laterais e virou um camisetão com fendas. Pronto, adorei! Coloquei um short jeans por baixo e mule dourado da Arezzo Birigui nos pés. Mais minha cara (absolutamente desprovida de maquiagem), impossível!rs

Pra volta ao trabalho, em meio a um calor infernal, o combo Zara+Zara da saia e blusa, resolveu meu problema. Babado na saia pra dar um charme e ‘bruxinha’ vaporosa pra aguentar as altas temperaturas. Minha flat jeans com nó em cima da Arezzo Birigui, que já anda sozinha pela cidade, de tanto que uso ela. Batom M.A.C. Show Orchid, que é um pink levemente metalizado (meio anos 80 até!rs) e pulseira bordada, com pegada mexicana da Divinasse.

Adoro essa assimetria e adoro ainda mais listras. Por isso, misturei diferentes cores e sentidos: vertical com vermelho, preto e branco na camisa amarrada, vertical na parte de cima do vestido e horizontal na parte de baixo, ambas em azul e branco. Ainda tinha os óculos  (listrados também, claro) em p&b que deixou o look ainda mais divertido. Sandalia dourada com boquinha vermelha bordada da La Femme, pra não perder o bom humor! O colar de pérolas negras é vintage circa 1986, que meu pai trouxe de ‘Parrí’ pra minha mãe e eu me apossei há tempos (sorry, mama!).

Look ‘hey, sou moderna!’ pra uma quinta-feira de trabalho.Tirando os óculos Dior Mohotani (amo/sou), fui de Zara dos pés à cabeça. Camiseta com patches aplicados, saia floral (ambos antiguinhos, que eu adoro) e creeper nude, que eu usei pisando na parte de trás mesmo, estilo Céline.rs

Esse mix não ficou fofito?! Regata listrada (as listras sempre presentes) da C&A e saia da Farm, que tem uma estampa de mini-abacaxis estilizados, uma graça. Daí foi só misturar alguns colares: pérolas negras (do look anterior), coração turquesa e outro mais longo de pérolas também. O sapato mais confortável do mundo é da Arezzo, com aqueeela inspiração Gucci.

Look do fim de semana especial pra sair com amigos queridos! A saia de xadrez vichy é a queridinha da vez e combinei com uma blusa de tule nude, que deixa de ser sem graça com os patches e paetês aplicados. Tudo Zara! A regata no mesmo tom (Forever21) vem por baixo e pra fazer o ‘mix-nosso-de-cada-dia’, sandalias de oncinha da Arezzo Birigui. Bolsa Chanel, uma boa escova no cabelón e tô pronta pro sábado à noite!

Depois de seis looks bem diferentes entre si, não é possível que você não tenha se identificado com nenhum. Qual seu preferido, conta aqui nos comentarios pra mim!

Semana que vem tem mais, fiquem ligados!

Beijo, outro, tchau!