Com o fim do CARNAVAL, é hora de começar oficialmente o ano no Brasil. Bem-vindo (de novo) 2017! E aqui vai uma avalanche de looks pra comemorar o novo ano de vez!rs Vem comigo!

Diferente, estranho…eu acho interessante. Esse camisetão é uma das peças mais versáteis que já comprei. Dá pra usar de tantos jeitos, que ele se renova a cada ‘invenção de moda’. Vou passar na Forever21 de Sorocaba esse fim de semana pra ver se ainda encontro o mesmo modelo em outras cores. Wish me luck!

Essa saia é outra peça que dá pra usar de mil maneiras e eu ja tô com uma ideia de fazer ela virar um vestido. Será?! Uma coisa é certa: ela é sucesso por onde passa! Usei com cropped preto, também da Zara, deixando aparecer um ‘tiquinho’ de barriga. A sandália azul da Arezzo Birigui deixou mais descontraído e a bolsa mini Chanel, foi o complemento ideal.

Adoro essa blusa (apesar do meu afilhado achar que parece capa de chuva)rs e ainda quero usar de muitas maneiras diferentes. É sempre legal, antes de comprar uma peça de roupa, pensar nas possibilidades que ela vai te dar. Pense em pelo menos 3 diferentes looks possíveis e pronto, vale a pena comprar. Custo/benefício, né mores?! Não adianta usar sempre do mesmo jeito, porque uma hora você vai enjoar e deixar ela abandonada no armário.

Essa foi uma produção que eu adorei! Achei inusitada, moderna, e o principal, comfy&cool. Ótimo pra trabalhar, bater perna, almoçar domingo, ir ao cinema. Pantacourt não é ‘paixão nacional’, mas como adoro uma peça diferente, fora da ‘normalidade’, continuo usando muito! E a flatform bicolor da Schutz, que graça. Tudo pra deixar o look ainda mais esquisito.rs

Calça rosé com blusa de renda e regata por baixo que vem da mesma cartela de cores. Tudo ton sur ton leve e delicado. A flat de nozinho azul da Arezzo Birigui faz um ponto de cor pra destacar do conjunto.

Esse look é irmão-gêmeo-oposto-complementar daquele outro todo preto, lembram?! Gostei tanto dessa produção basicona, que repeti a dose, só trocando a cor: tudo branco dessa vez. É bom apostar nos básicos de vez em quando!

Repito essa frase na minha cabeça quase que diariamente. Então, por que não sair com a camiseta declarando meu amor?!rs Essa veio da lojinha do chinês em Hell’s Kitchen, Midtown e usei com saia listrada da Zara e sapato salto bloco prata, conforto total.

Regata branca com quadriculado preto fresquinha pra aguentar o calor biriguiense. Calça jeans com barra atualizada, que vocês viram aqui e a flat que não sai do meus pés e tô pronta pro domingo.

Como sobreviver a um dia que você tá com preguiça de escolher a roupa e seu cabelo resolve se rebelar (mais ainda?!)?! Coque alto+ batom vermelho é a solução. O restante é básico: saia assimétrica com camiseta listrada. O charme fica por conta da flat de boquinha da La Femme.

Ufa! Eu já falei demais! Agora é a vez de vocês…gostaram?! Comenta aqui pra eu saber!

Um ótimo fim de semana! Beijo, outro, tchau!