vivitblog-post124-instalook-preguica-fashion-capa

Eu sei…às vezes a gente se sente sem criatividade pra se vestir. Todo mundo tem um dia (ou dias, no meu caso) de preguiça fashion. Mas o #instalook dessa semana é exatamente pra mostrar que dá pra viver, sair e trabalhar nesses dias também! Separei os looks preguiçosos, porém charmosos que usei, pra gente dar uma olhada e analisar. Quem sabe consigo ajudar mais pessoas que às vezes ‘sofrem desse mal’ como eu!rs Vamos lá!

vivitblog-post124-instalook-too-cool-for-school

Dizem que a segunda-feira é o dia em que você pode usar o mesmo look do domingo à noite. E foi isso mesmo que aconteceu! Repeteco de produção, porque segunda é um dia triste pra decidir o look, né, fala a verdade. E esse combo é fácil e charmoso: a calça de cintura alta da Hadda já anda sozinha e eu adoro, camiseta Zara com frase divertida, mais minha inseparável camisa xadrez e botinha cano curto pra arrematar. Fala se não é fácil parecer cool mesmo com preguiça?!rs

vivitblog-post124-instalook-achei-phyno

Dia de reunião no escritório é dia de dar um ar mais chiquetoso ao look. Mas o que fazer com a preguiça de montar a produção? Calça branca (se for pantalona, ganha pontos extras!), camisa listrada e um casaco na mão pra fazer o mix de estampas. A calça todo mundo já sabe que é Riachuelo (aquela do calçadão de Araçatuba), a camisa linda e phyna é Carolina Herrera (ganhei do marido antenado) e o casaco é Zara. Nos pés, tava usando uma flatform, também da Zara.

vivitblog-post124-instalook-preguica-fashion

E esse foi o look que ganhou o troféu preguiça fashion: calça jeans, camiseta branca e bota preta. Precisa falar mais? Bem-vindos à vida real!rs Ninguém vive os 365 dias do ano impecável e isso é ótimo! Aqui, a calça skinny de sempre é J.Brand, camiseta antiguinha da Daslu e cardigan de lã rendado, que de tão antigo, a marca nem existe mais!rs É da extinta Evidence, alguém lembra?!

EXTRA! EXTRA!

vivitblog-post124-instalook-quimono-de-inverno copy

Acho que o que dá mais preguiça fashion nesses dias de inverno, pelo menos aqui na região de Birigui, é esse tempo indefinido: de manhã, frio de doer a espinha. Na hora do almoço, calor de verão! Como faz pra parecer decente? Uma ideia é usar peças ‘removíveis’, como esse quimono de tricô (da Canal), super quentinho, que dá pra tirar assim que a temperatura sobe. Arrematei com broches de borboletas (que eu tenho desde que entendo por gente) pra fazer uma graça, mas de verdade, broche é um acessório que eu adoro, acho super charmoso. A parte da preguiça fica por conta da camiseta de listras da Daslu, calça jeans da Seven e botas Luiza Barcelos.

É isso, minha gente. A preguiça tá aí e pode pegar qualquer um. Mas isso não vai ser motivo pra usar Crocs, né?! Pelamor! Levanta, sacode a poeira, porque até um jeans+camiseta pode ser interessante, se você tiver atitude suficiente.

E aí, o que acharam dos ‘looks preguiçosos’?! Tem algum outro assunto que gostariam de ver por aqui?! Comentem, comentem, comentem!

Beijo, outro, tchau!