vivitblog-post127-instalook-pra-todos-os-gostos-capa

Hoje o #instalook tá ‘bombani’! Tem looks pra todos os gostos…uma miscelânea das boas! Sem enrolar muito, vem ver o que usei essa semana!

vivitblog-post127-instalook-pra-todos-os-gostos-jeans-jeans

Começando com esse look relax do fim de semana: camisa jeans da H&M, com shorts jeans da Litt’, bandana vermelha da Fashfinds pra fazer um ponto de cor e ‘Adidas-conforto’ nos pés. Tranquilo, né?!

vivitblog-post127-instalook-pra-todos-os-gostos-camisa-baratex

Na segunda-feira, repeteco do look de domingo, porque ‘pódchi’! A camisa, comprei há zilhões de anos na Renner por, pasmem, R$29,90. Tava perdida numa arara da promoção e é uma graça nesse tom de rosa chá, com vivos em vinho e bordados com ares western. Calça da Daslu, que teve a barra cortada, como você viu nesse post aqui e oxford prata da Zara. No pescoço, choker (ou gargantilha) de cetim branco (fita mesmo, gente…tem em qualquer armarinho) 😀

vivitblog-post127-instalook-pra-todos-os-gostos-working-girl

Dia de muito trabalho também é dia de se arrumar. Essa camisa foi um dos meus achados no Catarina Outlet. Ela é da Daslu e custava ‘os olhos da face’, mas estava com 70% de desconto e mesmo assim ainda tava cara pros meus padrões, mas tinha essa estampa linda, era o meu número e de seda pura. Tive que levar!rs A calça parece um tricô e tem uma mini-estampa p&b, veste super bem. Na mão, casaco branco da H&M, caso esfriasse, mas…cadê inverno nessa cidade, gente?! Sandália Schutz com tachas e salto bloco, que é muito conforto.

vivitblog-post127-instalook-pra-todos-os-gostos-mistureba-preto-e-branco

Misturar as bolinhas com as listras foi fácil. Difícil foi decidir se coloca meia com meu sapato mary jane ou não, numa vive meio Vetements. Um pouco ousado pra nossa região, senti alguns olhares julgando, mas não ligo, de verdade. O importante é a gente se sentir bem e ‘segurar’ o look!rs O tricô é Zara, a saia é da Impactto Modas, sapatinho vintage (pra não falar ancião) da Arezzo e meias da Forever21.

EXTRA! EXTRA! (duplo)

E já que o #instalook é pra todos os gostos, hoje temos não um, mas DOIS looks bônus: um vestido, duas produções diferentes. Olha só!

vivitblog-post127-instalook-pra-todos-os-gostos-slip-dress

Esse dia fui trabalhar toda moderninha e confortável, afinal era casual friday no escritório. Slip dress branco da Zara, usado com camiseta preta básica por baixo, como as fashionistas por aí andam fazendo. Bomber floral da Forever21 na cintura (mas cadê o inverno?) e Adidas-véio-de-guerra nos pés.

vivitblog-post127-instalook-pra-todos-os-gostos-gucci-feelings

Pra sair à noite com o maridón, mesmo vestido, usado com top de renda preta por baixo, botinha Luiza Barcelos e minha primeira compra em meses de abstinência: bomber com estampa chinesa da promoção da Zara. Detalhe que é Zara Man! A dica é sempre dar uma olhada na parte masculina da loja. Você vai se surpreender com os achadinhos incríveis e genderless.

Não falei que eram looks pra todos os gostos? Qual é o seu?! Conta aqui!

Beijo, outro, tchau!