Começando junho com INSTALOOK PRA MAIS DE METRO, sô! São looks, que já apareceram lá no meu Instagram (ainda não segue?! Corre lá pro meu perfil!), mas que voltam a aparecer aqui no blog também, pra gente ‘discutir’ o assunto.rs Vem comigo!

Essa febre do vermelho parece não passar tão cedo. E já que ainda não tenho minha bota vermelha (a Camila Rigon do SOS Provador fica fazendo a gente passar vontade, né Cá!rs), fui logo misturando tudo que eu tinha: calça floral, camiseta listrada (tudo Zara), bandana (da Fashfinds) e mule (Arezzo Birigui) nos pés. Fiquei até com cara de ‘fofita’.

Essa saia é uma das peças mais curinga que tenho armário. Ela vai bem com tudo: saltos, rasteiras, faz o tipo phyna e o despojada também rapidinho. Aqui optei por usar com uma flat jeans (Arezzo Birigui), com blusa azul clarinho -cor de camisola de hospital- (Zara) e para um bad hair day, faixa toda estilosa, preta e dourada, que vira mini-turbante (Zara).

Look especial pro casamento de uma amiga querida, com festa linda e numa tarde de outono perfeita! Só podia escolher essa vestido floral midi (Impactto Modas), total Dolce&Gabbana inspired. Scarpin branco (Arezzo Birigui) e casaqueto (Zara), pra quando o ventinho batesse mais tarde. Os óculos mais amados do Brasil são Dior, modelo Mohotani.

Parada estratégica, porque o marido avistou uma parede ótima pro background de uma foto. Pula do carro e corre fotografar! Não é fácil ser casado com #arquitetablogueiraedolar !rs Camisa listrada (Zara), que uso com praticamente tudo e todas as ocasiões, shorts da Maria Filó (Joy Birigui) e flato jeans (Arezzo Birigui). Os óculos espelhados em azul são da Illesteva.

Adoro a combinação dessas duas cores, azul e rosa. Em todas as tonalidades, mas esse azul claro da calça, mais o jeans (H&M), com o pink metalizado do tamanco (Arezzo Birigui) me agradou demais! Os óculos (que não tiro mais do rosto) são Ray Ban, modelo Hexagonal, da Relojoaria Elite.

Tô pra achar uma pessoa que gosta tanto de xadrez, como eu. E não é porque honro minhas origens ‘do campo’ não, é porque gosto mesmo, acho a quantidade de tipos incrível. Tanto que resolvi misturar dois: o delicado xadrez vichy da saia, com o mais comum, tartan da camisa (tudo Zara). E não é que deu certo?! Quem gosta?!

Camiseta super especial, vinda direto ‘dos estrangeiro’, mais precisamente NYC, que ganhei de clientes mais especiais ainda. Saquei meu mom jeans do armario (Zara), amarrei um cardigan estampado na cintura (Kenzo) e mules vermelhas e bordadas (Arezzo Birigui) nos pés. Quando os clientes viram amigos, eles passam a te conhecer tanto, que sabem até seu gosto, né!rs Obrigada, Vivi’s e Wes!

E aqui estava eu, toda #vestidadeatitude pra apoiar o movimento das meninas do @stillonstyle , com essa blusa linda da Dani & Thassi (Divinasse) com a calça (Forever21) que ainda é estranha pra alguns (olha mais um tipo de xadrez aí! Agora foi o Príncipe de Gales), mas que eu super aderi há tempos.

Tá aí um look que eu gostei demais! Não sei se é por causa do listrado azul e branco, se é por causa do estilo quimono, ou se é porque tenho cada vez mais procurado e investido em peças com modelagens diferentes, daquelas que vocês põe com uma calça jeans e pronto, não precisa de mais nada, tá linda e com informação de moda na medida. A saia e a blusa são Zara (até aqui, nenhuma novidade, né mores) e a botinha estilo Chelsea, é Luiza Barcelos. Bolsinha Chanel, porque é minha filha única mesmo!rs

E aí, o que acharam desse #INSTALOOK?! Mais recheado que mesa de festa junina, né! O título não negou: foi look PRA MAIS DE METRO mesmo!

Até semana que vem! Beijo, outro, tchau!