fotos: Luigi Bianco

FELIZ 2018, viv(it) readers!

Com certeza, este será um ano totalmente diferente de tudo o que já vivi. E o look PINK & NAVY de hoje, que estava guardadinho aqui desde o ano passado, não poderia ser melhor pra comemorar a novidade. Pela camiseta com a frase ‘GIRL SQUAD’ vocês podem suspeitar…tem mais uma menininha chegando pra tornar nosso mundo mais feminista! <3

Esse ensaio foi feito no finalzinho do inverno (se é existe inverno em Birigui!). Mas quando a primavera chegou, é que recebemos a noticia 😀 Sofia chega no final de Maio e até lá, teremos exercitado muitooo a criatividade para os ‘looks gestante’, que particularmente, é um título que eu não gosto. Mas isso é assunto pra um outro #INSTALOOK, certo?!

Voltando ao look, quem disse que listras azuis e brancas só combinam com vermelho?! Tá, tudo bem, temos um toque da cor na bandana e no batom, mas o foco foi o ‘rosa chiclete’ da camiseta, que é um tom que adoro usar com azul bebê, que veio na bolsa. O bordado do slip on, também tem os mesmos tons e muita lantejoula pra dar um up! Jaqueta jeans, porque afinal, ainda era inverno e batia um ventinho e os óculos (que segundo meu marido, parecem ser do Professor Pardal) são um show a parte pra quem é #aLoucaDosOculos como eu: armação dourada com lentes furta-cor, mas o predomínio é de pink.

O resultado, você confere aqui nas fotos!

Beijo, outro, tchau!

O QUE EU USEI:

CAMISETA ‘GIRL SQUAD’: MELON MELON

SAIA LISTRADA: ZARA

JAQUETA JEANS: EVIDENCE

BANDANA: FASHFINDS

SLIP ON BORDADO: SCHUTZ

BOLSA: 284

ÓCULOS DE SOL: SPITFIRE