vivitblog-post136-instalook-o-inverno-chegou-de-verdade

Meodeos! Que frio é esse?! A gente tanto pediu, que o inverno chegou de verdade por aqui! Mas eu não sou de me render às baixas temperaturas não (até porque, ao meio-dia já tá 30°C em Araçatuba) e usei looks que desconsideravam os 13°C às 8h da manhã! Bem-vindos ao #instalook dessa semana!

vivitblog-post136-instalook-calca-cintura-alta

Camisa listrada Zara, calça jeans de cintura alta Hadda e botas da Schutz, pra sexta-feira da semana passada, quando o frio ainda não tinha dado as caras.

vivitblog-post136-instalook-layers

No sábado, a frente fria chegou, mas na segunda-feira eu ainda não tinha ideia da proporção do frio e fui pro escritorio toda trabalhada na ‘meia-estação’. Nem preciso falar que essa calça da Jeanseria, o camisão da Forever21 e a blusa da Zara não deram conta de me aquecer, né?! Esquentar os pés pra quê?! Botinha aberta da Schutz again.

vivitblog-post136-instalook-look-trabalho

Camiseta listrada da Daslu, blazer emprestado da mamma, bandana Fashfinds no pescoço, calça jeans customizada (que você viu como fazer aqui nesse post) também da Daslu e scarpin super confortável da Miezko para Pé&Forma, pra um dia looongo de trabalho.

vivitblog-post136-instalook-polo-shirt

Desenterrei minha jaqueta de couro da Zoomp (que comprei quando tinha 18 anos e fazia cursinho em Londrina…lá se vão 16 anos!) pra montar esse look. Peças em couro costumam ser caras, mas quando paro pra pensar em quantas roupas de couro fake já tive que jogar fora por não durarem nada, tenho mais certeza que o couro é um ótimo investimento. Camisetinha polo da Tommy Hilfiger usada com pantalona branca da Riachuelo, pra tirar aquela cara sem-graça da camiseta. Adorei o tom caramelo da jaqueta com o pink da camiseta!

vivitblog-post136-instalook-saturday-night-look

Look do sábado à noite pra sair com o hubby em Sorocaba, a cidade do frio!rs Mas tava tão confortável a temperatura, que uma meia-calça fio60, saia plissada de couro fake, camiseta preta Daslu, bomber ‘Gucci inspired’ da Zara e botas Luiza Barcelos, me aqueceram na medida. Ah! O skinny scarf também é da Zara e não parece, mas esquenta o pescoço, viu. Passei zero de frio!

That’s all, folks! Espero que tenham gostado, se inspirem e tenham uma ótima semana!

Beijo, outro, tchau!