It’s MIDI SKIRT WEEK! Esse post com nome chique e gringo, é só pra falar que essa semana a saia midi reinou absoluta por aqui. E pra ninguém mais ter dúvidas do quanto eu adoro esse comprimento ‘pula-brejo’, tá aqui o #INSTALOOK pra vocês conferirem.

Se a saia midi já tem lugar garantido no meu armário, imagina se tiver franjas?! Daí ganha status de queridinha mesmo, como essa de chamois da Impactto Modas, que é sucesso por onde passa. Camisa xadrez da Forever21, cinto com fivela dupla da No Sense Store e tô pronta pra Expo Araçatuba 2017!rs

Essa midi skirt branca de lese me acompanha há alguns verões. Usei com camisa listrada de azul e branco que não cansa de aparecer por aqui – as duas peças são Zara. Bandana vermelha na cabeça, pra disfarçar um bad hair day, que acabou dando toda ao look. Nos pés, plataforma de oncinha da Arezzo Birigui.

Outro modelo de saia midi (essa também é da Impactto Modas) que eu adoro são as de babados. Acrescente bolinhas na estampa e pronto! Ela vai aparecer quase toda semana no #instalook!rs Pra deixar a produção mais ousada, coloquei camisa verde militar da sessão masculina da Forever21 e Adidas nos pés. O batom vermelho é pra deixar mais divertido!

Velvet midi skirt pra quinta-feira quente e puxada, pra mostrar que o veludo deixar tudo muito mais requintado. Ainda mais nesse tom de rosa antigo. Nem precisa de muita coisa: uma camiseta branca e uma flatform nude já bastam. Tudo Zara! Sem esquecer dos acessórios, como o bracelete de garra e o colar fininho com V, os dois da No Sense Store.

Viram quantos jeitos e estilos diferentes de usar midi skirt?! Mudando os tecidos, cortes e estampas, tem saia midi pra todos os gostos!

E você, combina mais com qual desses?! Me conta!

Beijo, outro, tchau!