Se fevereiro foi fraquinho de looks, podemos dizer que março está bem servido! Um pouco de vários estilos (de acordo com o humor da pessoa aqui). Quer ver?!

vivitblog-post92-intalook-mar-2016-01

Será que eu gosto muito de listras?! Deu pra perceber, néam?! No primeiro look, a misturinha básica da camiseta listrada com a saia floral. Muito romântico pra você? Pra mim também. Por isso coloquei o Adidas ‘pau-pra-toda-obra’ nos pés e fui! Depois foi dia de repetir roupa, porque eu repito mesmo e muito e adoro descobrir novos jeitos de usar a mesma peça. Vocês ainda vão muito essa calça risca-de-giz por aqui.

vivitblog-post92-intalook-mar-2016-02

No terceiro look, o vestido que eu vi na Zara e pensei: certeza que ninguém vai comprar esse vestido! E exercitei minha paciência, até ele entrar na promoção e eu arrematá-lo por R$29! Dá até vergonha de falar, mas é verdade. E quando minha bandana da Fash Finds chegou foi emoção pura! Eu tinha uma vermelha e uma preta, uns 20 anos atrás, que ficaram um bom tempo no meu armário, até o dia em que partiram rumo à doação. Era hora de ter uma peça dessa de novo comigo e ela foi direto pro meu pescoço.

vivitblog-post92-intalook-mar-2016-03

Look mais girly, fresquinho, com esse cropped da Fash Finds também, pra um dia de festa no final da tarde à beira da piscina. Você viu vários jeitos de deixar seu jeans com carinha de novo, de novo, nesse post aqui, lembra? Pois foi o que fiz com essa calça flare. Tosei a própria e tô usando super! Dá um refresh na roupa e a gente tem vontade de usar sempre, já que vira uma peça ‘nova’ no nosso armário.

vivitblog-post92-intalook-mar-2016-04

E pra finalizar, dois looks do mesmo dia. O vestido animal print veinho foi pra passar o sábado e ir no salão me arrumar pro casamento de uma amiga querida. Rasteirinha e bolsa linda pra arrematar. À noite foi hora de caprichar: vestido coral, brinco turquesa, sandália Jimmy Choo amor eterno, amor verdadeiro que usei no meu casamento e make incrível, com batom vinho profundo e olhar 43, executados com perfeição por Belezei (palmas pra Débora)!

Gostaram?! Cansaram?! Conta aí!

Beijo, outro, tchau!