2016 já passou, mas o #INSTALOOK ainda tem produções do último mês do ano pra mostrar. Vem dar uma olhada aqui!

Vestido floral esvoaçante + camiseta básica por baixo, quem resiste?! E pra completar, tênis nos pés. Em plena casual friday, pode, né?!

Toda monocromática com pitadas de cores neutras na sandália branca, caramelo e dourada. Sou apaixonada por esse tom de verde <3

O que falar dessa saia?! Continua fazendo sucesso por onde passa. É daquelas peças que não vão sair tão cedo do meu armário. Pra completar o look não precisa muito…uma camiseta preta básica basta! Tá bom, tá bom. Um pouco de paetê nos pés não faz mal pra ninguém, nénão?!

Essa produção foi repetida várias vezes, aqui em Birigui, Araçatuba, Sorocaba, São Paulo. Ufa! Deixa ela descansar um pouco. Mas que ficou uma graça, ficou, não acham?!

Pro slip dress não ficar muito com cara de camisola (apesar de ser essa a intenção), é só amarrar uma camisa na cintura, compondo com a estampa do vestido, uma botinha nos pés e pronto! Menos girly e mais atitude!

Segunda etapa de looks, agora com meu ‘pretume’ na cabeça. E nos primeiros dias de cabelo escuro eu fiquei com vontade de usar cores mais neutras nas roupas e batom vermelho. Incrível como influenciou meu jeito de vestir. Esse dia foi o cúmulo do básico: saia jeans e camiseta branca, deixando o destaque só pro sapatinho ‘Gucci inspired‘ dourado.

Não sei vocês, mas eu AMEI esse look! Pantalona com camisetão por cima…já queria ter essa combinação em todas as cores, pra sair assim todo dia! #exagerada

Calça trazida de NY e usada à exaustão por lá e por aqui. O sapato da Arezzo é inspirado no modelo Slingback da Chanel, que você já nesse post. Jeans de mãe e sapatinho de avó, mas não é que deu certo?!

E pra finalizar, mais um look total white. Dessa vez, com saia midi toda vazada e camiseta. Batom escuro pra acender a produção!

Gostaram desses LAST LOOKS de dezembro?! Pra encerrar com chave de ouro, hein! Mas não acabou não. Semana que vem tem mais INSTALOOK, mostrando o que usei nas ferias na praia. Fica por aqui pra não perder!

Beijo, outro, tchau!