Maio começou muito bem, com uma escapadinha TO THE BEACH. Aproveitando o feriado que inicia o mês, ganhei de presente de aniversario um fim de semana prolongado no Sofitel Guarujá Jequitimar, que superou as expectativas em tudo. Além do quarto incrível com paisagem de tirar o fôlego na varanda, o café da manhã e almoço são maravilhosos, assim como toda estrutura de piscina e praia. Recomendadíssimo e já sonhando com o dia de voltar.

E como a viagem foi muito bem aproveitada, não lembrei de tirar muitas fotos (acho que eu tava mais focada em ouvir o barulho do mar e relaxar), por isso o #instalook hoje tá ‘magrinho’, com só três looks e uma vista do quarto do hotel, que ‘vale a pena SEMPRE ver de novo’. Vem comigo!

Primeiro dia, reconhecendo as dependências do hotel com a pantalona mais amada do Brasil (Riachuelo) e essa blusa/casaco com ares indianos (Zara), que eu adoro. Tem mistura mais al mare, que branco e azul?! Pra não deixar a cara totalmente lavada, um batom vermelho (Red Russian – MAC) e mule dourado da Arezzo Birigui nos pés.

Sempre que vou fazer mala para viajar, procuro ‘reaproveitar’ peças que usei à noite, no próximo dia. Assim consigo uma bagagem mais leve e bem aproveitada, principalmente quando o destino é a praia, né. Foi o que aconteceu com o casaqueto do dia anterior. Usei aberto, com o biquini por baixo (Água de Coco) e saia midi branca (Zara). Pronta pro café da manhã e o dia delicioso de muito sol!

Será que dá pra usar calça de pijama pra sair?! Muito polêmico?! Minha mãe não ia gostar de jeito nenhum!rs Mas se for uma calça tão linda quanto essa da Jogê (na Club Blanc Araçatuba), dá sim. Eu AMEI esse look, a mistura do floral da calça com o floral do top (Farm) e pra não ficar muito ‘amostrada’, camisão jeans (H&M) por cima. Sem esquecer do meu tamanco pink metalizado da Arezzo Birigui, que é sucesso por onde passa.

E pra encerrar, essa vista maravilhosa do quarto às 6h da manhã. Tão linda, que parece uma pintura de Deus mesmo!

Não deu pra entrar no mar, a água tava muito fria, mas deu pra pisar na areia, tomar um solzinho, tomar Chicabon no meio da caminhada, pensa em nada enquanto olha pras ondas, enfim, aquele momento de DOLCE FAR NIENTE tão necessário.

E vocês, o que gostam de fazer na praia?! Até semana que vem!

Beijo, outro, tchau!