BEACH PLEASE! Tem coisa melhor que sair de ferias?! Descansar, pisar na areia, ouvir o barulhinho do mar, ler um livro às três da tarde, não saber que dia da semana é…o #INSTALOOK de hoje é inspirado em todas essas delicias da praia, bem relax. Olha só!

Tá aqui a prova de como esse vestidinho de R$29,90 pode ser versátil. Lembram que contei que comprei ele numa promo da Zara em Sorocaba?! Então, uso ele desde o escritorio até à praia! Isso que é custo-beneficio, hein. Gosto assim! Flat de nó jeans da Arezzo Birigui e chapéu Panamá da Club Blanc de Araçatuba.

Achei uma fofura essa saia assimétrica em xadrez Vichy nas araras da Zara e tive que levar pra casa (e pra praia). Camiseta básica branca podia deixar tudo simples demais, mas daí vem essa sandalia de boquinha da La Femme e PÁH! Trouxe todo humor que o look precisava, além de ser um conforto só. Aliás, me recuso a levar sandalia de salto pra praia, por isso abuso das flats mais diferentes e estilosas.

Saída de praia combinando com o biquini são lindas, mas não são o meu forte. Prefiro usar shorts, camisas e vestidos do meu dia-a-dia mesmo pra não correr de ter uma peça no meu armario, que passa a maior parte do ano sem ser usada. Nesse dia, fui de shortinho branco da Farm com camisa listrada da Zara, repetindo o combo flat de nó jeans+chapéu Panamá. Os óculos são Fendi para a Relojoaria Elite de Birigui, que eu quase não tiro nem pra dormi!rs

E foi assim que comecei o ano: inspirada na figura do beija-flor em mosaico que tinha na saída do nosso apartamento no Resort. Por incrível que pareça, esse look não tem nenhuma peça da Zara (como assim?!?!)rs Regata branca e saia plissada com estampa python são da Daslu e bem antiguinhas. Óculos ‘gatinho’ da Dior e sliders Adidas. Mais hi-lo, impossível!