Já vou avisando que o #instalook de abril tá animadíssimo! Não sei se foi pura inspiração ou se o fato de ser o mês do meu aniversario ajudou 😀 Só sei que bombou! Dá uma olhada!

vivitblog-post101-instalook-abril-2016-a

O look que começou o mês foi um achadinho da C&A. Sempre acho peças legais por lá, mas nunca uma blusa tão básica e estilosa ao mesmo tempo. A pantacourt nem vou comentar, porque ela vai apareceu em muitos looks de abril!rs Na segunda produção, queria usar esse vestido floral, fresquinho, que eu adoro. E pra cobrir um pouco os ombros e não me sentir tão ‘pelada’ no trabalho, saquei o coletão do armário e arrematei com um cinto listrado. Gostei do resultado!

vivitblog-post101-instalook-abril-2016-b

O que uma gargantilha preta não faz, né?! Me teletransportou direto pros anos 90!rs E não tem mistério, gente. É só passar num armarinho, comprar uma fita de cetim, gorgurão ou veludo e pronto, temos um choker. Se quiser, ainda pode colocar um pingente que você goste e ele vira uma peça exclusiva. No look de sexta-feira dei uma relaxada pra resolver coisas do escritório, afinal, era casual friday. Encerrei a semana com vestido jeans + flat metalizada.

vivitblog-post101-instalook-abril-2016-c

Sábado à noite é dia de caprichar na produção! E pra não deixar o look chic e serio demais, ousar nas peças é legal pra quebrar essa rigidez. Essa calça cenoura não é unanimidade, mas eu adoro. Conforto sempre! E pra aguentar a segundona ‘braba’, uma combinação basiquinha de regata de seda e malha com a pantacourt, que vocês conhecem bem!rs

vivitblog-post101-instalook-abril-2016-d

Depois de passar meu aniversario na praia, voltei com a energia renovada! Mas a praia não saiu de mim e tive que usar o vestido que tinha acabado de ganhar, listrado, bem navy, no clima do mar. A bandana vermelha não podia faltar, claro. Coquinho alto no cabelo e mocassim de verniz pra fechar. Um look ‘quase-total-branco’ foi o escolhido pra terminar a semana. Essa blusa com peplum, que não sai de mim e a pantacourt que…deixa pra lá! Adoro essa historia da sandalia gladiadora por baixo da calça ou vestido midi!

vivitblog-post101-instalook-abril-2016-e

Encerrando o mês com um pouco de ‘ousadia e alegria’ (como diria Thiaguinho). O scarf fininho, tava no guarda-roupa há tempos. Comprei na Zara a long time ago (exagerada…faz só 2 meses que mudei!rs), quando ainda morava em Sorocaba . Não tava sabendo como usar, mas achei uma oportunidade quando coloquei com essa camisa de bolinhas e a pantalona jeans. Achei que ‘ornou’.rs E a última segunda-feira de abril começou animada, quando lembrei de uma foto da Erica Bourguignon (carioca, moderna, estilosa, que pensa totalmente out of the box) no instagram, usando uma camisa como saia. Pensei: avisa a Ludmilla, que é hoje! Testei, adorei, aprovei! Mais looks assim controversos virão!

Espero que tenham gostado desse #instalook recheado.

Gostou?! Comenta aí! Não gostou?! Comenta também!

Beijo, outro, tchau!