Como não ser fã de carteirinha de Marina Larroudé?! Não é só por ela ser de Araçatuba (me julguem ‘bairrista’ por isso), mas pelo incrível trabalho que vem realizando no mundo da moda, caminho esse começou em um estagio de dois anos na Vogue Brasil e continuou em NYC, quando se mudou pra lá em 2003 para acompanhar o marido Ricardo Larroudé, que trabalha no mercado financeiro.

De lá pra cá, Marina passou quase nove anos no, hoje extinto, site Style.com, até ser chamada para trabalhar como Diretora de Moda da Teen Vogue, em 2014. O convite da Barney’s, famosa loja de departamentos das mais hypadas, para ser Diretora de Moda do setor feminino veio no fim do ano passado, bem quando ela e o marido encontraram, no Upper East Side, uma townhouse de 1910, perfeita para eles e os filhos, Gloria de 8 anos e George de 3. Vida nova em todos os sentidos!

O décor, feito pelo arquiteto e designer de interiores Giancarlo Valle, mostra total sintonia com o estilo de Marina: sofisticado e casual. Apesar das várias obras de arte, a decoração se mostra totalmente usável e real, de acordo com a realidade da família. A casa foi setorizada da seguinte maneira: térreo com living, sala de jantar e cozinha; primeiro andar com suíte do casal, quarto de brinquedos, terraço e segundo andar para os quartos das crianças.

O arquiteto trabalhou em conjunto com as ideias trazidas por Marina, que além de estar por dentro do mundo da moda, tem faro fino pra decoração, que vem de família. A madeira, as texturas e os pontos de cor, deixaram os ambientes elegantes o suficiente para recepcionar amigos, e ao mesmo tempo, condizentes com a realidade de uma família com duas crianças.

Marina, que sempre morou em Midtown, encontrou seu pedacinho de céu no Upper East Side, de onde pode ir trabalhar a pé se quiser e segue realizando seu ‘American Dream’ com louvor, pra sorte das fashionistas de plantão e orgulho das araçatubenses antenadas.