vivitblog-post132-hot-planet-aracatuba-capa

Pipow, semana passada, dia 8 de julho, fui convidada para participar da coletiva de imprensa do Hot Planet (eike como eu tô blogayra!), parque aquático e complexo turístico que Araçatuba está prestes a ganhar.

A apresentação da maquete de quase 5m² aconteceu no estande da Kikos no dia da abertura da Exposição Agropecuária de Araçatuba e a Nadine Vieira e a Camila Celoni estavam lá comigo pra conferir tudo. Serão inaugurados 154mil m² para as três primeiras fases do empreendimento, que vai contar com piscinas termais, restaurantes e praça de alimentação, além de portaria e avenidas de acesso.

vivitblog-post132-hot-planet-aracatuba

Segundo o diretor de negocios, José Manoel de Campos Silva, a previsão para abertura do parque já é agora em outubro, com entrada gratuita para crianças e idosos, geração de 100 empregos, apenas para essa primeira fase e quase R$70milhões de investimento. Mas como a expansão está planejada para ser feita em até 10 anos, os empregos podem chegar a 1mil vagas e vão contar com a construção de atrações como a maior piscina de ondas do interior do Brasil, hotel e edificios de flats.

Não é legal saber que, não só Araçatuba, mas a região toda vai ganhar uma opção de lazer dessa?! Achei o máximo e gostaria de desejar toda sorte para os investidores, já torcendo para que o empreendimento seja um sucesso, e agradecer à Micheli e Emmanuela pelo convite e à Marina do It Online pela oportunidade de participar desse lançamento!

 

publicidade