Fundada em 1967 por Elio Fiorucci, a marca italiana de jeans foi, em seus tempos áureos, uma combinação de moda, cultura e lifestyle, que marcaram época.

Propagandas super irreventes, calças jeans com stretch modelando o corpo, mas como falar de Fiorucci sem citar os famosos querubins desenhados por Italo Lupi, inspirados no trabalho do artista renascentista Rafael. Claro que a marca vai muito além dos fofíssimos anjinhos, mas a pessoa aqui é fã de camisetas e neste caso, uma camiseta que é um sonho de criança dos anos 80!rs E foi depois que vi Gloria, filha de Marina Larroudé

Graças à Diretora de Moda do Departamento Feminino da Barneys New York, Marina Larroudé (orgulho de Araçatuba!), a seleção de marcas da loja ficou muito mais interessante, com novas grifes e o comeback de outras, como a Fiorucci. No site da Barneys você encontra varias peças da marca (incluindo a cobiçada camiseta, com anjinhos agora de óculos de sol) e com um detalhe importante: preços super possíveis.

Minhas peças preferidas? A camiseta “Vintage Angels”, claro e a calça skinny de cintura alta em vinil. E a sua?! Conta aqui!

Beijo, outro, tchau!