Passadas as SEMANAS DE MODA internacionais e com a São Paulo Fashion Week bombando, já deu pra perceber algumas TRENDS que você pode ficar de olho pra próxima estação. Quer saber quais são?! O viv(it) | blog te mostra!

  • KITTEN HEELS: os famosos saltinhos baixos, de 3cm a 5cm, que fazem muita gente ‘torcer o nariz’, agora estão com tudo! Hora de ‘descer do salto’ e dar uma chance a essas belezinhas, que vão dar um descanso aos seus pés.

  • LOGOMANIA: você já viu essa tendencia (nada discreta) aqui. E ela vem em acessórios como cintos, sapatos, bolsas e principalmente, nas camisetas. Não só com as brands estampadas, mas também com frases divertidas ou de engajamento. E aí, com que logo você vai?!

  • SLIPPERS/SLIDES: seguindo a onda dos KITTEN HEELS, as sandalias baixas (pra não falar ‘rasteirinhas’) vêm para endossar o coro da moda confortável. Quem mais aí tá amando usar tênis, slippers, sapatilhas e ainda assim se sentir estilosa?! Torcendo pra essa trend durar por muito tempo…já me apeguei!

  • LAYERS: as sobreposições continuam fortes e são ótimas pra se usar nas estações mais frias. Mas você não precisa esperar o inverno chegar não, pois os LAYERS mais vistos nessa temporal de fashion weeks foram feitos com pequenas peças mas de peso, como cropped tops, sutiãs e corsets. Ousado e ótimo para dar cara nova ao mesmo look.

  • STATEMENT EARRINGS: o querido ‘brincão’ tá de volta. É aquele acessório que por si só, já faz todo o look. Coloridos, em acrílico, metálicos, numa orelha só, as opções são varias. E o que mais me deixou feliz, foi que essa tendência trouxe de volta com ela as amadas argolas, que a gente usou tanto no começo dos anos 2000. Ah, que saudade da minha juventude!rs

Com tantas trends boas assim, impossível você não querer testar (ou relembrar) nenhuma, né! Qual a sua preferida?! Conta aqui pra gente e se usar alguma, marca o viv(it) | blog na sua foto com a hashtag #vivitbloginspira pra aparecer no meu Instagram (follow me!).

Beijo, outro, tchau!