O ano já tá quase na metade e você ainda não arriscou nada novo?! Nem que seja um esmalte diferente, um corte de cabelo moderno, um outro idioma?! Então vem aqui ver algumas roupas e acessórios pra usar, tipo, ontem e sair dessa mesmice.

vivitblog-post104-5-tendencias-pra-usar-já-cropped-flares

É a hora da famosa calça ‘pula-brejo’ (me senti uma caipira agora). Seja um jeans novo ou aquele antiguinho, escondido no seu guarda-roupas, o ideal é que ele seja, pelo menos, um palmo acima do tornozelo. Essa e outras dicas para atualizar seu jeans você já viu aqui ó.

vivitblog-post104-5-tendencias-pra-usar-já-skinny-scarf

Pra esse inverno que vem, dá um susto e vai embora, nada melhor que um scarf fininho. Claro que é mais pra dar um charme, do que pra esquentar de fato o pescoço. Mas vale a intenção! Usei o meu esses dias e ficou uma graça. Quem viu aqui nesse post?

vivitblog-post104-5-tendencias-pra-usar-já-manga-longa-sob-vestido

Eu adoro sobreposições! E pra não deixar aquele vestido lindo de verão, encostado no armário só porque o tempo virou, nada melhor que colocar uma blusa de manga longa por baixo. Se for de gola alta, ganha pontos extras! Vale também a versão Cher Horowitz, com camiseta branca e top por cima.

vivitblog-post104-5-tendencias-pra-usar-já-box-bag

Se você ainda não tem, é hora de adquirir uma bolsa caixinha. Quadradinha e pequena, só pro essencial (e olhe lá!). Dependendo de como é usada, pode deixar o look mais sofisticado ou mais moderno. Você é quem escolhe!

vivitblog-post104-5-tendencias-pra-usar-já-vestido-sobre-calca

Alguém se lembra quem usava muito isso? Sim, a musa-mor, Carrie Bradshaw e o post tá aqui pra não me deixar mentir. É arriscado, é. Unanimidade na aceitação, não. Mas olha que produção linda essa da foto! Vai lá, se arrisca!

Beijo, outro, tchau!