E depois de varias dicas preciosas que você viu aqui e aqui, chegamos à última parte do legado de estilo e personalidade que nossa musa-mor nos deixou. Mas não pensem que Carrie Bradshaw vai sumir daqui, de jeito nenhum! Por enquanto, vamos dar uma olhada nessas 5 lições, que são pra ‘guardar do lado esquerdo do peito’.

vivitblog-post93-5-licoes-de-estilo-por-carrie-bradshaw-parte-3-01

Quem não ama uma listra?! Desde um look inteiro, até nas misturas mais improváveis, listras vão bem com tudo.

 

vivitblog-post93-5-licoes-de-estilo-por-carrie-bradshaw-parte-3-02

Cada vez mais vista entre os fashionistas, essa combinação eleva seu look a outro patamar. Pode acreditar!

 

vivitblog-post93-5-licoes-de-estilo-por-carrie-bradshaw-parte-3-03

A rainha das misturas menos óbvias é quem dá a dica. Carrie usou e abusou do mix ‘n match em TODAS as temporadas, que foi pra fazer a gente entender que as ‘regras’ na moda são feitas pra serem quebradas (mesmo a gente só tendo captado a ideia quase 10 anos depois!rs).

 

vivitblog-post93-5-licoes-de-estilo-por-carrie-bradshaw-parte-3-04

Como disse antes, não existem regras. Se você tem estilo e personalidade suficientes, está imune a elas. Deu vontade, usa! A sensação de liberdade é incrível!

 

vivitblog-post93-5-licoes-de-estilo-por-carrie-bradshaw-parte-3-05

A última lição é a mais importante: sorria! Suas roupas transmitem quem você é e isso DEVE te deixar feliz. Se você tem que vestir uma roupa, seja pelo trabalho, pela ocasião, ou por qualquer outro motivo, que não te agrada, acessorize com algo que você gosta, que traga alguma lembrança boa. Não estamos acostumados a fazer essa relação, mas ela é super importante. Olhe no espelho e sinta-se bem. E se tiver algum item que cause estranheza, melhor ainda pra dar um toque fun na produção.

 

Não fiquem com saudades, porque Carrie B. vai estar sempre por aqui. Agora é só anotar todas as dicas e colar na porta do armário pra não esquecer mais e ser feliz sempre!

Se gostaram das três partes das lições e se têm alguma preferida, conta aí!

Beijo, outro, tchau!