Em se tratando de estilo e personalidade, Carrie sabe o que fala…e o que veste, principalmente! Por isso, vamos continuar com as dicas da musa-mor pra nunca mais esquecermos! Vamos lá?!

vivitblog-post80-5-licoes-de-estilo-por-carrie-bradshaw-01

Aproveite o revival dos anos 90 e seus slip dresses e saia linda e fresquinha no verão. No inverno, um belo conjunto de seda faz as vezes de pijama estiloso pra desfilar por aí.

 

vivitblog-post80-5-licoes-de-estilo-por-carrie-bradshaw-02

Tudo bem que preto é básico, mas cuidado pro seu look não ficar boring. Por isso, atitude, menina! Acessórios de impacto ou um belo casaco, fazem toda diferença.

 

vivitblog-post80-5-licoes-de-estilo-por-carrie-bradshaw-03

Uma blusa de tricô fininha pode virar um cachecol. Por que não?! Leandra Medine também aprendeu tudo com Carrie Bradshaw, é a expert em layers e ensina o passo-a-passo aqui. Repararam na sandália com meia (minha vontade do momento, que vocês viram neste post)? Tal e qual os desfiles da NYFW real time!

 

vivitblog-post80-5-licoes-de-estilo-por-carrie-bradshaw-04

Quem fala é a ‘rainha do cropped top‘. Carrie adora uma calça de cós baixo, uma blusa mais curta, uma barriguinha de fora. Mas sabe que mostrar um pouquinho outras partes (as que te favorecem, claro) pode ser muito charmoso. Estão aí por todo lado os vestido com recortes, que não me deixam mentir!

 

vivitblog-post80-5-licoes-de-estilo-por-carrie-bradshaw-05

Vestir-se para si mesma é libertador! E pra fazer isso direito, você precisa conhecer seu corpo. Prove de tudo e descubra o que fica bem, o que destaca suas qualidades, as melhores proporções pro seu peso e altura. O espelho sempre diz a verdade. Nunca diga que não gosta de uma roupa sem antes prová-la. Isso é crime!rs

Não são demais essas dicas?! Tão simples e tão úteis! E o melhor é que não acabou, ainda tem a terceira parte. Se liga!

Beijo, outro, tchau!